domingo, 17 de fevereiro de 2008

Trilha Sonora

Quando estou triste, com raiva, doente ou cansada, esta é a minha trilha sonora:


"Hoje eu quero sair sóóó/ Não demora eu tô de volta/ Tchau! Vai ver se eu tô lá na esquina/ Devo estaaar/ Tchau! Já deu minha hora e eu não posso ficaaar/ Tchau! A lua me chama e eu tenho que ir pra ruuuaaa..."

"Me deixaaaa/ Que hoje eu tô de bobeira/ Bobeiraaa!"

"I wanna be forgotten/ And I don't wanna be reminded..."

(Eu quero ser esquecido/ E não quero ser lembrado)

"Emmenez-moi au bout de la terre/ Emmenez-moi au pays des merveilles/ Il me semble que la misère/ Serait moins pénible au soleil"

(Me deixe no fim do mundo/ Me deixe no país das maravilhas/ Isso me lembra que a infelicidade/ Seria menos penosa ao sol)


(Músicas: Hoje eu quero sair só - Lenine/ Me Deixa - O Rappa/ What ever happened - The Strokes/ Emménez-moi - Charles Aznavour)

Nenhum comentário: