domingo, 17 de fevereiro de 2008

Sou esquisita mesmo

Meus amigos, meus parentes, meus vizinhos, meus colegas, todos já devem ter sentido que sou uma garota estranha...

Sim, porque apesar do meu discurso coerente, racional, do meu jeito de conselheira, de ouvinte e de minha aparente calma e temperança, todos já devem ter percebido que algo não bate bem em mim.

Por quê?
Ora, porque sou uma cdf que odeia ser cdf e que rebola um funk até o chão (apesar de não gostar muito de funk). Porque não namoro como toda pessoa normal faz, porque tenho uma família de três malucos (e faço questão de falar muito sobre isso!), porque rôo unhas demais, porque não como na rua, porque gosto de fichar livros, porque cochilo em qualquer lugar, porque tomo porres sozinha, porque posso aparecer desleixada por uns tempos e depois aparecer como a miss brasil, porque confundo e esqueço demais as coisas, porque sou bastaaaante econômica, porque sou extremamente volúvel, porque aparento ser normal e porque todo mundo me acha uma santa (quando deixam de achar é porque já estão com raiva de mim).

A minha mãe já me levou "na marra" pro terapeuta, porque não conseguia me entender. Meu irmão já disse que sou a garota mais estranha que ele já conheceu. Minha última psicóloga disse que eu não deveria frequentar psicólogos. Meu ex- namorado disse que eu sou perversa e boba ao mesmo tempo. Meu pai acha que vou ficar pra titia e que vou morrer maluca (mas ele também acha que sou a mina de ouro da família), algumas pessoas não me acham tão recatada assim (abafa o caso!).

Sou esquisita à beça, no entanto gosto de mim assim. Eu parei de me levar a sério. Os outros é que continuam a me tratar com seriedade. Vou fazer o que, né?

Eu poderia dizer os mais de cem motivos para me considerarem maluca. Só que isso, vou demonstrando aos poucos, pra não assustar ninguém.

Então, foi dado o recado. Se vc ler alguma coisa doida nos meus blogs, já sabe que sou esquisita mesmo.

Um comentário:

Pedro Nurmi disse...

HAHAHAHAHAH
Bom, faz sentido. Mas olha só, naquele andar em que estudamos, ou se é muito chato, muito drogado, ou então, se têm todos os parafusos a menos. Então, como não te acho nem chata, nem drogada, já desconfiava de tudo isso aí.
Porém, devo dizer: seu lado Clark Kent é realmente bem forte. Tem muita gente que botaria a mão no fogo pela tua total sanidade ahhahahaha

Eu, pelo menos, já estou em risco, pois você tem meu telefone, meu endereço, meu e-mail... se surtar de vez e dar uma de serial killer eu não me salvo. :D