sábado, 24 de maio de 2008

Minha doce e linda mãe

Há uns três meses atrás, mamãe Sonia disse:
"Filha, vc é tão bonita... podia ser recepcionista."


Antes ela dizia que eu tinha que ser modelo...
xxxxx

Semanas atrás, num sábado, do trabalho, ela me ligou cedo:


"Filha, fala rápido o que vc quer falar comigo. Estou ocupadíssima"


"Mãe, foi a senhora que me ligou!"
xxxxx

Depois me ligou de novo e disse:


"Liga urgente pro Alcir [padrinho do meu irmão] e veja o que ele quer falar comigo. O telefone de casa tocou duas vezes, mas caiu a ligação. Acho que era ele."



Liguei, mas o telefone dele não estava funcionando, então ela mandou essa:


"Liga pro celular dele então, ué. Liga agora"


"Mas, mãe, não tenho como ligar pra celular agora"


"Ah! Está bom Fabiana. Vc não pode nada. Eu é que tenho que ligar interurbano pra celular?!"



Ora, meu irmão estava no Rio e tem conta de celular de 250 minutos , porque ela não pediu pra ele, bolas? Afinal, o padrinho é dele!


xxxxxx

Há cinco dias, minha mãe me liga e fala:


"Filha, desculpa por não manter contato contigo, ando sem tempo... Eu queria saber com vc, quanto tempo vc vai deixar os seus móveis no depósito do Jarrão [o cara do frete]? Eu disse que seria por mais ou menos três meses...



Aí eu disse:

"Mãe, eu não falei, na semana passada, que eu iria morar com o Antônio?"



Resposta dela:

"Ué, pensei que vc só dormiria lá e que os móveis iriam depois..."



xxxxxx

Bem, essa é a minha doce mãe!

Nenhum comentário: